31 de julho de 2008

Bonaparte

Vivo confundindo o nome deste restaurante com Napoleão.. mas dá no mesmo..

Não sei se tem outro, mas tem um shopping Iguatemi, outro no Shopping Salvador e um no Barra.. é um restaurante fast food e delivery, se diz de comida francesa, e tem bons pratos (Não estou dizendo que são bem preparados, estou dizendo que o cardápio é bom!)..
Eu não sou muito adepto à fast food, pra mim as unicas coisas boas em fast food são hamburguers e seus acompanhamentos.. de resto, quero um pouco mais de atenção no preparo..
Mas voltando ao Bonaparte, estive lá algumas vezes, e não é nada para se apaixonar.. mas esta semana foi o desastre.. nao sei se todo restaurante tem seu dia ruim.. mas se esse dia for o dia que eu estiver lá.. eu nao voltarei pra ver dias bons!
No dia do Bonaparte.. eu pedi um camarão ao molho Thermidor com uma salada Toulouse (folhas e pedaços de manga) e arroz com brócolis.. digamos que veio meio quilo de arroz.. na salada que deveria ter pedaços de manga em um estágio de amadurecimento normal para o consumo, sobretudo em saladas.. tinha pedaços de manga que, SEM EXAGERO, estavam da cor da alface!!!! Alguém pode até pensar.. "fazia parte da receita, a manga ser verde.. " e eu já tinha experimentado esta salada antes e a manga não estava verde.. fora que eles tiraram a salada da geladeira e colocaram no prato!! Pense em uma salada gelada! Me senti em uma propaganda de cerveja que passa na TV.. geladaaaaaaaaaaaaaa!
Mas não termina por aí... tinha mais meio quilo desta salada.. e uns 8 camarões (tá parecendo até brincadeira mas é verdade).. fiquei pirado, mas não disse nada.. só não volto lá e não recomendo que voltem! Pelo menos no do shopping Iguatemi..
Até queria acrescentar que uma vez fui no Napoleão do shopping Salvador e não tive problemas e ainda tinha pedido a mesma salada!



concluindo..
O restaurante não tem área interna então o ambiente fica por conta da praça de alimentação do shopping. O atendimento é aquele de Fast Food que nem merece avaliação, ainda por cima com o "restaurante" vazio..
Sobra então a comida..

Comida

Nenhum comentário: