14 de julho de 2008

Tijuana

Tijuana, restaurante mexicano.. temos dois, na Pituba em frente a Cheiro de Pizza.. e outro no Itaigara no Shopping Cidade em frente ao Parque da cidade..
Ontem estive lá.. e faziam 2 dias que eu tinha ido lá!! Descrevendo rápido: Bom, barato e bem frequentado! É o lugar que eu conheço que sai a cerveja mais gelada.. com o cardápio bem diversificado e com um preço que eu considero baixo para a quantidade e qualidade da comida!
Em termos de ambiente, depende muito do seu objetivo.. se é para namorar, certamente o da pituba é a melhor pedida.. com pouca luz, discreto, aconchegante, muitos casais.. é verdade que é um pouco quente e dependendo do horário, terá uma boa fila na porta..
Já o do Itaigara não tem este problema do calor, por ser um lugar aberto.. e raramente vejo filas lá!
O atendimento é bom.. um pouco corrido pela quantidade de gente.. mas não me deu motivos para reclamar!
Acrescento até, que é um bom lugar para reunir os amigos no aniversário, pois conta com um sistema de cartão de identificação... cada um tem o seu e pede no seu próprio cartão.. aí não tem aquele problema da pessoa sair e deixar aquela conta de presente para o aniversariante!
Comida
Ambiente
Atendimento

Um comentário:

Eduardo Pelosi disse...

Sou suspeito pra falar, é um dos meus preferidos... hehehehehe

Gostei da iniciativa, vou linkar lá no meu blog!