12 de julho de 2008

Yakissoba

Yakissoba, Paulo VI, gosto da comida de lá.. não é bem uma brastemp, mas é muito boa! O que sai de melhor lá é o que dá nome ao restaurante.. o yakissoba! Não sei porque restaurantes como Yakissoba, Casa Oriental e alguns outros.. vem com quantidades enormes, que você tem que ter habilidade para pegar a comida e não derramar.. (dúvido que alguem consiga!!!)
Como eu ia dizendo, os yakissobas de lá são muito bons.. eu já pedi o prato mais básico, que é o frango xadrez, mas já comi melhores!! Já fui lá diversas vezes, não gosto muito do ambiente e do atendimento.. fiz um monte de anotações em um guardanapo e entreguei à dona do restaurante.. entre elas:
  • Os garçons são mal treinados, para não dizer mal educados e interrompem a conversa da mesa, sem pedir licença, pegam os pratos por cima de você.. é uma coisa terrível!


  • Tem uma pia atrás do balcão onde ficam os Sushis, e lá, tinha um funcionário lavando alguma coisa.. e desde o momento que eu cheguei até o momento que eu fui embora ele deixou a torneira ligada sem interrupções (eu cronometrei no ceular!!). Não que eu seja um ambientalista chato que fica falando de poluição e etc. Mas água potável é uma coisa tão importante, e eu vi sendo jogada fora assim.. fiquei chateado!


  • Tinha mofo no teto acima do caixa.


  • Alguns garçons extremamente mal vestidos, alguns com roupas manchadas (sujeira nos garçons, imagine nos cozinheiros).


Bom, apesar de tudo, querendo comer um bom yakissoba, ou uma boa quantidade de yakissoba por um preço razoável (o de camarão para 3 pessoas, que é o menor e um dos mais caros do restaurante, deve custar uns R$ 34,00).. eu voltaria lá..

A dona leu minhas observações (na minha frente) e acredito que vai melhorar! Assim eu espero!!

No geral..

Comida
Ambiente
Atendimento





Nenhum comentário: