26 de dezembro de 2010

Broadway Pizza Bar (Salvador)

Localizado na Pituba ao lado da locadora Video Hobby, é facil de identificar o Bar/Pizzaria Broadway pois ele possui uma iluminação digamos assim... um pouco chamativa! O bar é um bom lugar para uma sexta depois do trabalho (e um sábado também). Não é um lugar grande, mas eles souberam muito bem aproveitar o espaço e tornar um lugar confortável e bonito. Estive lá umas 3 vezes, mas infelizmente não tirei fotos, também busquei rapidamente na internet e não achei nenhum site, mas podem ir que vale a pena.

O cárdapio de lá é muito bom, com uma boa variedade de Pizzas e Crepes que são excelentes, e com porções generosas também, principalmente dos crepes. Muito embora os sabores dos crepes e das pizzas sejam muito bons, o que me levou até lá foi o cardápio de bebidas. Assim como o de comida, este cardápio vai agradar aos homens e às mulheres. Com uma variedade de drinks bem elaborados e a presença da cerveja Heineking de 5 litros que atrai os grupos de amigos. Os preços de lá não são altos, com crepes custando em média R$18 e as pizzas na média de R$15. Os drinks também não são caros ficando mais ou menos em R$12,00. Enfim, não é um lugar caro, e vale a pena pela comida e pela bebida.

Falando de atendimento, de todas as vezes que estive lá, fui muito bem atendido pelo gerente (não conheço o atendimento dos outros garçons). Eu já chego lá dizendo que só aceito ser atendido por ele, pois já sei que vou ser bem atendido, e no final eu pago os 10% com gosto, pois valeu cada centavo. É um cara simples, gente boa, que te atende sempre com um sorriso, sempre perguntando se está tudo no seu gosto, se está precisando de alguma coisa, nunca deixa seu copo vazio... Enfim é um exemplo de funcionário que todo estabelecimento da Bahia deveria seguir. Se eu tivesse um restaurante, seria o cara que eu colocaria como gerente. Acho isso já descreve como foi o atendimento dele nas vezes que estive lá! Infelizmente não me lembro o nome dele, pois já faz algum tempo que não vou lá, mas assim que voltar, vou editar este post colocando o nome dele, pois todo bom trabalho deve ser bem reconhecido.

Entre Pizzaria e Bar ele está muito mais para Bar, até pela decoração e pela proposta do lugar. É um lugar legal para sair com os amigos para comer, beber e conversar! Muito bem localizado, com um cardápio legal e um atendimento muito bom . Voltarei lá assim que for possível.



 Comida
 Ambiente
 Atendimento

Um comentário:

*Camila disse...

Como te disse via e-mail, não conheço este bar.
Sua observação sobre atendimento é importante, acho que este é um dos pontos fracos aqui em Salvador, onde as pessoas geralmente são despreparadas, grosseiras e arrogantes, desconhecendo a função de prestadoras de serviço -só se lembram disso quando das famigeradas caixinhas de natal- com raras exceções como o gerente aí de cima.
Abraços*