4 de agosto de 2008

Pátio Itália

Boa comida italiana em uma boa localização.. no estacionamento do Iguatemi, no 2º piso, onde era a padaria Francesa, ao lado da Brooksfield.. em frente a Info Tech.. (quase o google Maps!!)

Confesso que na primeira vez que estive lá, eu não gostei. Na verdade eu odiei, achei o buffet fraco e pensava em não voltar lá!Terminei que estive lá novamente e adorei, foi o Buffet do outro dia que não me agradou, não que a comida estivesse ruim, só não tinha nada que me agradasse.

A comida, como o nome do restaurante diz, é italiana.. tem um Buffet variado, com muitas saladas e ainda conta com um espaço onde tem pizza feita na hora, lasanhas, panzones e ainda é possível "montar" a sua pasta (tipo de massa, ingredientes e molhos).. é bom ressaltar que essas massas são assinadas pela Companhia da Pizza (Antônio Portela proprietário da Companhia da Pizza e Chef) que foi eleita 5 vezes a melhor pizza da cidade!O atendimento foi bom nas duas vezes que estive lá..

O ambiente é agradável, moderno, com televisões LCD passando clipes e shows.. o restaurante conta com 2 andares, não recomendo o superior para quem sente frio.. Além de ter que descer e subir escadas para se servir. Porém se a grupo de amigos for numeroso, o andar superior se torna a melhor opção.Além do frio, o andar superior conta com um espaço para as crianças com puf’s e video games para os pais almoçarem tranquilos..
No andar inferior se quiser sentar nos sofás tem que ir com a quantidade de pessoas suficiente (não sei exatamento quantas). Isso porque o restaurante é bastante freqüentado, com filas de espera e tudo mais, então eles não acham interessante ocupar uma mesa para cinco pessoas com duas.. certíssimo!

O preço é baixo para o tipo de restaurante.. R$ 21,90 e pode aproveitar todo o Buffet (exceto bebidas e sobremesas, é claro)!

Recomendo e vou voltar!

Comida
Ambiente
Atendimento

Nenhum comentário: