28 de julho de 2008

Kimukeka

O nome, apesar de ter muita letra "k", já diz tudo.. comida baiana! É até um bom restaurante de comida baiana, eu como não tenho muito parâmetro para falar de comida baiana, afinal não é lá minha paixão, não vou dizer que é o melhor, mas é bom sim! Existem 3 em salvador, um na pituba.. logo depois da Perini (na Orla), outro na orla de armação, acredito que um pouco depois do clube do vitória, para quem está indo da pituba... e outro em Itapoan logo após o farol.
Costumo ir lá (no da Pituba) quando quero comer uma boa moqueca, sempre achei a comida boa e o atendimento também.. mas desta vez percebi uma coisa: É muito fácil atender bem quando o restaurante está vazio. E desta vez ele não estava! Não vou dizer que fui mal atendido, só vou contar que eu pedi um refrigerante quando cheguei, e quando terminei de comer o segundo prato, ele chegou! Aproveitando.. vou contar que tive que ir até o caixa para pedir minha conta (2 vezes) e tive que ir até o caixa para pegar a máquina do VISA!! Fora isso, ele deixou a moqueca na mesa e desapareceu como eu nunca vi em um restaurante, impressionante!
Acontece!! O atendimento não é 5 estrelas, o que infelizmente é normal na Bahia!
O preço é salgado e com um pouco de dendê.. Para 3 pessoas, uma moqueca de camarão é R$ 55,00 e uma mariscada é R$ 90,00.. é mais barato que o Iemanjá, mas este aí fica para outro dia.
O ambiente não tem muito do que falar, fora as garçonetes vestidas de baiana, o que torna o ambiente mais baiano.. a ventilação deveria ter muito mais atenção do que outros tipos de restaurante, não que seja quente, mas você sai de lá cheirando a moqueca!
A comida como eu disse é muito boa e não deixa a desejar! Só não vou dar 5 estrelas pra a comida porque eu ainda não tenho muito parâmetro, mas para os que eu já frequentei, é muito bom.


Comida
Ambiente
Atendimento (Bom atendimento se analisa com restaurante cheio)

Um comentário:

Jhennifer Cavassola disse...

Oiee! legal o assunto do seu blog.
Agora queria dizer uma coisa... "Acontece!! O atendimento não é 5 estrelas, o que infelizmente é normal na Bahia!"
Em comparação ao estado que estou morando, o atendimento dos lugares na Bahia não é só 5 estrelas, é 10.
Sou baiana e atualmente moro no Mato Grosso e vc não tem ideia de como estou sentindo falta da Bahia, do jeito descontraido dos vendedores, garçons, gerentes etc. Aqui é um horror, as pessoas lhe atendem por falta de opção, porque tem que fazer isso. Fico chateada, brigo, mas vai adiantar? É o estado que é assim mesmo. Eu pensava que a Bahia tinha lugares que não atendia bem, agora vejo que todos são bons, tem seus ruins, mas até os ruins não se compara com os bons daqui rss

Parabéns pelo blog e aproveite e leia no meu: http://mulherdiferente.blogspot.com/2008/08/desabafo-de-uma-baiana.html kkkkkkk

beijos