9 de agosto de 2008

Rocca Forneria

Deixa eu tentar explicar logo onde ele fica.. na rua das Hortênsias.. para quem não mora por perto é meio complicado.. bom.. espero que todos saibam onde fica o restaurante japonês Jóia.. perto do chinês Quirim.. então.. na mesma rua do Jóia só que no sentido contrário, na contra mão (é claro que não é preciso andar na contra mão.. é só pegar a pista oposta.. é só uma referência).. bom, como eu ia dizendo, na mesma pista, no sentido contrário, próximo ao fim de linha da Pituba.. abriram varios restaurantes nessa rua.. El mexicano, Ganache, Rocca... e outros que eu ainda não decorei o nome.. é só pegar o ultimo retorno (fica perto de uma clínica).. e voltar em direção ao Jóia.. olhando para o lado direito.. não tem erro!!

Ontem fui lá.. resolvi passear procurando um restaurante que eu nunca tinha ido, que ninguém tinha me indicado e que eu não soubesse o que servia! Cheguei lá o restaurante nem estava aberto, =D mas entrei para ver o cardápio e o gerente disse q eu faltavam somente 30 minutos para abrir e que eu poderia ficar por lá mesmo.. aí fiquei!

Rocca é um restaurante Italiano, com uma boa mesa de frios (por quilo) para acompanhar desde um Chopp à um bom vinho que pelo que vi no cardápio tinha uma grande variedade. Falando em cardápio, que por sinal estava em italiano... este era bem diversificado, Pizza, Salzones, Calzones, Massas diversas, pastéis (que tinha outro nome que eu não me lembro).. e muitas outras coisas ..

Como era a primeira vez que fui lá, resolvi experimentar.. e de entrada pedi esses pastéis que tinham outro nome.. de queijo e geléia de damasco.. maravilhoso! E como prato principal, pedi um calzone de calabresa, mussarela especial e queijo cheddar. Excelente! O calzone dá para 2 pessoas assim como os pastéis..
Eu particularmente gostei muito do restaurante! Do ambiente, da comida.. do atendimento? Só tinha eu no restaurante! rsrssr.. fui muito bem atendido..

A decoração é bem moderna com detalhes rústicos.. no exterior bancos daqueles tipo sofá, só que de concreto.. com almofadas.. um telão passando DVD de shows e clipes e as mesas daquelas de madeira de verdade, pesada bem rústicas.. muito bom!! Até a conta veio em uma caixinha de madeira toda trabalhada.. pensei até que era presente.. srsrr

Falando em conta, o preço.. não é um restaurante baraaaato.. mas também não é muito caro! O calzone para duas pessoas era em torno de R$34,00 (mais ou menos o preço da pizza)... os pastéis acho que era uns R$15,00.. não me lembro os valores exatos.. mas se a vontade for somente de comer uma pizza ou um calzone e ir embora.. melhor uma pizzaria! Se for para ir com os amigos para tomar um chopp ou um vinho, acompanhados com uma boa variedade de frios, comer bem (qualidade), em um ambiente bem melhor que de uma pizzaria, principalmente quando se está bem acompanhado! Rocca é um bom lugar!

Comida
Ambiente
?????????????????? Atendimento agora só com restaurante cheio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não sei seu nome mais adorei seu comentário sobre o Rocca. Seus elogios vão servir de incentivo para cada vez mais melhorar nossos serviços.
Da próxima vez que for ao Rocca me procure. Terei o maior prazer em lhe atender pessoalmente.

Eliana Pavetto
Proprietária da Rocca
telefone Rocca: (71)3451-2086
epavetto@yahoo.com.br

Diego disse...

Fui lá ontem e gostei bastante. Comi o Salzone Clássico (se não me engano).. apenas mussarela, tomate e azeitona preta e dividi com 1 pessoa.
O pão de linguiça também é uma delícia e o atendimento foi prestativo na medida certa.
Não achei caro.. foram 3 refrigerantes + entrada + prato pra 2 = 50 reais.. para o ambiente, na localização e qualidade do restaurante está ótimo
Recomendo :D

Graçamor disse...

Bom,meu nome é Graçamor,moro no imbui,e minhas amigas comentaram sobre esse restaurante,ainda não tive oportunidade de conhecer,mais pelos elogios deve ser mesmo muito bom.
Não vou perder a chance de conhecer,quando eu for,farei comentarios aqui.
Bjs a todos

Banda Marana disse...

Adorei seu blog! Sou só um internauta...