1 de janeiro de 2011

Rua 15 (Salvador)



Fotos:


Poucas empresas entendem o que um site de compras coletivas pode proporcionar para ela. Algumas pensam somente na quantidade vendida, outras pensam que é prejuízo por conta da percentagem que o site cobra. Para mim uma promoção em um site de compras é, acima de tudo, um investimento. É criar uma oportunidade para conquistar o cliente, para mostrar para ele que existe qualidade no serviço e que ele deve voltar depois, sem a promoção. O restaurante Rua 15 entendeu isto perfeitamente, de todas as promoções de restaurante que eu aproveitei na internet, o único que eu afirmo que voltaria é este.

Localizado perto do Aeroclube, na rua acima da avenida principal onde fica também o Boi preto, o Rua 15 está onde já foi um dia o restaurante Beach Stop, se precisar dê uma olhada no mapa. A localização é muito boa, de frente para o mar, o que proporciona uma ventilação muito boa, assim como uma vista agradável.  O lugar com 2 andares é bem simples, todo com estrutura de madeira e teto de palha no estilo barraca de praia, com um grande espaço no térreo onde tem música ao vivo pela noite. Muito legal e confortável.

Fui no horário de almoço, cheguei cedo ainda não tinha muita gente, mas não demorou para encher. Fui excelentemente atendido, tudo que eu pedi veio com muita rapidez e muito bom também. Eles fizeram uma propaganda de ter o melhor pastel da cidade, não sou um exímio conhecedor de pastéis mas achei muito bom, assim como o do Beach Stop. Mas já aviso aos paulistas visitantes da Bahia, que o pastel daqui não é igual ao de vocês! O nosso não é tamanho A4, mas tem um recheio incrivelmente bom! Voltando, almocei uma moqueca, que vem, como o próprio garçom definiu "bem servida". Acho que com os acompanhamentos dá para umas 3 ou 4 pessoas que já comeram um pastelzinho. Ah! O suco de morango é excelente! Tomei uma jarra! Bom demais!!!

Dei uma olhada rápida no cardápio, os preços não eram altos, mas peço desculpas pois não me lembro a média, na próxima dou uma olhada.

Bom é isso, um bom restaurante, bem localizado, que conheci por causa de um site de compras coletivas e que vou voltar com certeza, pois vale pela comida, pelo lugar e pelo atendimento.



Fotos:

Comida
Ambiente
Atendimento

7 comentários:

*Camila disse...

Muito bom!

*Camila disse...

Oi. Cadê os posts novos?

Me diga duas coisas:

- Nesse Rua 15 tem opções vegetarianas?

-Segunda coisa: Foste ao Ercolano? O que me diz?

Abr,

Catarine Heiter disse...

Excelente post!

www.mastigandoemsalvador.com.br

Anônimo disse...

Concordo em gênero numero e grau. O RUA 15 foi o único restaurante que ofereceu oferta coletivas que acertou no compromisso e soube usar a propaganda a seu favor.

Posso falar porque sou cliente assídua desses sites.

Moqueca, perto da praia, som ao vivo,
tem que ser Rua 15.

Anônimo disse...

Eu não achei, comprei um cupom e fui mal atendida, o carangueijo parecia congelado e não volto mais lá.

Anônimo disse...

Quero voltar lá para tirar a má impressão.Achei o lugar aconchegante,garçom atencioso,mas,o escondidinho de cordeiro,parecia que era de bode.O bolinho de queijo estava borrachudo e sem gosto.Será que foi pq era um cupom peixeurbano?

Anônimo disse...

Preciso retornar lá p/tirar a má impressão.O lugar é bem aconchegante,garçom atencioso,mas, o escondidinho de cordeiro parecia de bode;o bolinho de queijo estava borrachudo e sem gosto.Será q foi por causa do cupom peixeurbano?